CINEMA DO BAIRRO NO ISTOR LUPPI TRAZ O TOURO FERDINANDO
13/04/2018  -  Cultura

No próximo sábado, 21, a Praça CEU, no Istor Luppi, recebe a terceira edição do Projeto Cinema do Bairro, realizado pela Secretaria de Promoção Social em parceria com a pasta de Cultura e Turismo. Na oportunidade, será exibido o filme ?O Touro Ferdinando'.

A projeção será em uma tela inflável de 12x9 metros, projetor de alta definição e equipamento de áudio e vídeo digital. Serão disponibilizadas 200 cadeiras, mas com espaço ilimitado para todos os espectadores.

A primeira edição do projeto ocorreu no início do mês de março em Barão Ataliba Nogueira, reunindo aproximadamente 350 pessoas. No último dia 4 de abril, foi a vez do bairro Humberto Carlos Passarella abrigar a sessão de cinema gratuita, atraindo cerca de 400 pessoas. Além desses, outros sete bairros ainda receberão a ação, dentre eles Vila Ilze, Eleutério e Ponte Nova.