Delegacia da Defesa da Mulher já funciona em novo espaço
24/11/2017  -  Nenhuma

Inaugurada nesta sexta-feira, 24, pela manhã, a nova sede da Delegacia de Defesa da Mulher de Itapira já está em funcionamento na Rua Soldado Augusto, nas proximidades da Delegacia Central de Polícia. O novo espaço da DDM passou por uma ampla reforma, realizada pela Prefeitura, através das Secretarias de Serviços Públicos e de Obras, conforme convênio firmado com o Estado. 

 

Além da reforma, o prédio recebeu mobiliário moderno e funcional, adquirido pelo governo do Estado. Em espaço isolado do atendimento policial, a Delegacia de Defesa da Mulher recebeu uma brinquedoteca, equipada com brinquedos doados pela Fábrica de Brinquedos Estrela, para atendimento de crianças vítimas de maus tratos ou, ainda, para que os menores possam aguardar em ambiente adequado o atendimento de suas mães. 

 

Com a reforma feita pela Prefeitura no prédio que antes abrigava a Ciretran, a DDM passa a contar com seis salas, cinco banheiros, cozinha e brinquedoteca, além de espaços como arquivo e saguão. Toda a área do prédio foi adequada para garantir acesso a pessoas com deficiências. 

 

 

Rua João de Moraes, 490 - Centro - Itapira - SP - CEP. 13970-903 - Telefone: (19) 3843.9100
Secretaria de Administração - Departamento de Tecnologia da Informação - Todos os direitos reservados