Exposição reúne memórias coletivas do Parque Juca Mulato
24/11/2017  -  Nenhuma

Resultado de uma parceria entre a Unasp (Centro Universitário Adventista de São Paulo) e a Secretaria de Cultura e Turismo de Itapira, a Casa da Cultura "João Torrecillas Filho" abriga a partir do dia 4 de dezembro a exposição "Mapas Sentimentais ? Histórias do Parque". A abertura será às 19h30 do dia 3, domingo, com presença dos organizadores do projeto.

A exposição é uma intervenção no prédio da Casa da Cultura, com frases coletadas em entrevistas, vídeo, mapas e imagens comparativas da cidade. Assim, as memórias individuais formam redes de conexões.  A exposição faz parte do trabalho de Extensão Universitária realizado no segundo semestre de 2017 do curso de Arquitetura da UNASP e foi desenvolvido por um pequeno grupo de alunos que se propôs a inventariar bens arquitetônicos.

A mostra fica em exibição até o dia 22 de dezembro durante o expediente da Casa da Cultura, que é de segunda a sexta-feira, das 8 às 11h30 e das 13 às 17h00. A entrada é franca.