Secretaria de Cultura define regras para exploração da praça no fim de ano
24/11/2017  -  Nenhuma

Através do Decreto nº 160, de 23 de novembro de 2017, publicado no Jornal Oficial Eletrônico do município na sexta, 24, a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Itapira estabeleceu as regras para a organização da área de alimentação na Praça Bernardino de Campos durante o horário especial de fim de ano do comércio.

Ao todo, serão 21 pontos disponíveis para comerciantes de bebidas, lanches, doces, variedades, milho e sorvete que serão distribuídos mediantes sorteio a ser realizado durante reunião pública na segunda-feira, 27, às 14h30, na Casa da Cultura "João Torrecillas Filho".

As barracas, trailers ou similares ficarão instalados no período de 8 a 24 de dezembro, impreterivelmente. Todos os interessados em explorar esses espaços devem estar cadastrados junto à Fiscalização e Vigilância Sanitária do município e as ligações de energia e ART's e Alvará de Bombeiro ficará sob responsabilidade de cada comerciante.

Detalhes sobre preços dos pontos, prazos para pagamento e demais normas podem ser consultadas na edição nº 432 do Jornal Oficial de Itapira, disponível no site imprensaoficialmunicipal.com.br/Itapira.