Com público de mais 350 pessoas, Cinema ao Ar Livre movimenta Parque
05/10/2017  -  Cultura

Cerca de 350 pessoas acompanharam na quinta-feira, 28, o Circuito Sescoop/SP de Cultura ? Cinema ao Ar Livre -- no Parque Juca Mulato. O evento foi realizado pelo Sescoop (Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo) do Estado de São Paulo com patrocínio da Sicredi e parceria com a Unimed, a Secretaria de Cultura e Turismo de Itapira e a Ocesp (Organização das Cooperativas do Estado de São Paulo).

O público assistiu ao filme ?Batman vs. Superman ? A Origem da Justiça' em uma estrutura composta de uma tela inflável de 18 x 9 metros, com 8 metros quadrados de área útil de projeção, cadeiras, gradis, center mídia e sistema de som digital surround de 5.1.

O Circuito Sescoop/SP de Cultura, desenvolvido pelo Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado de São Paulo, tem a proposta de levar atrações de teatro, circo, dança, música, cinema, intervenções artísticas e oficinas criativas ao público de toda a região. Criado em 2016, o programa é resultado da experiência consagrada do Mosaico Teatral, Mosaico na Estrada e Mosaico Jovem, que, por mais de 15 anos, possibilitaram o acesso à arte a mais de 664 mil pessoas em 110 cidades paulistas. A Secretaria de Cultura e Turismo de Itapira, sempre buscando inovação e ampliação do entretenimento e da cultura locais, apoiou a iniciativa e vem procurando, ao mesmo tempo, novas parcerias similares.