Interditada ponte na estrada da Fazenda São Roque, na região das Duas Pontes
21/09/2017  -  Serviços Públicos

 

Depois de uma avaliação minuciosa na manhã desta quinta-feira, 21, técnicos da Prefeitura concluíram que a ponte da estrada de acesso à Fazenda São Roque, na região conhecida como Duas Pontes, que sofreu danos durante um incêndio, deverá ficar interditada por tempo indeterminado. Logo após o incêndio, ocorrido na atarde e noite de quarta-feira, uma avaliação preliminar já havia mostrado que as avarias na ponte poderiam ocasionar risco aos usuários. Entretanto, o novo estudo mostrou que que não é possível liberar a passagem de imediato.

O incêndio, de grandes proporções, tomou na tarde e noite de quinta-feira parte da área florestal da região das Duas Pontes, e alastrou-se até atingir a estrutura da ponte que fica nas proximidades da Fazenda São Roque. A Defesa Civil sinalizou a ponte interditada, que está sendo vigiada pela Guarda Municipal e por equipes da Usina Nossa Senhora Aparecida.

A estrada dá acesso a diversas fazendas, entre as quais a Carlotinha, onde o Instituto Bairral mantém uma comunidade terapêutica. Motoristas que se dirigem à região devem fazer um desvio por Barão Ataliba Nogueira.

 

..............

 

Legenda: Motoristas que se dirigem à região das Duas Pontes devem fazer desvio por Barão Ataliba Nogueira

Rua João de Moraes, 490 - Centro - Itapira - SP - CEP. 13970-903 - Telefone: (19) 3843.9100
Secretaria de Administração - Departamento de Tecnologia da Informação - Todos os direitos reservados